sábado, 31 de janeiro de 2015

Decoração: Canecas!


    Como vocês sabem eu sou apaixonada por decoração, de sempre esta mudando coisinha aqui, coisinha ali, consigo enxergar a beleza nos pequenos detalhes. Quando o assunto decoração, não existe nada melhor que transformar com pequenos objetos que fazem toda diferença. Hoje em dia muitas pessoas colecionam canecas, (sim!), e elas são lindas pra dar um UP no seu quarto, sala, e até no banheiro! Sejam elas coloridas, personalizadas, ou ilustradas. 
Trouxe dicas baratas, práticas e lindas pra vocês se inspirarem:


    Sabe aquela bagunça na sua escrivaninha de lápis e caneta? Pois então, organize-a com canecas! Legal seria uma caneca personalizada ou algo relacionado a que você gosta muito. Eu amo música, então uma caneca com notas musicais seria a minha cara! <3


    Quem não gosta de flor na decoração né? Elas dão cor, perfume e alegram o ambiente. O legal é essas flores artificiais, aquelas bem coloridas, fica super bacana o resultado, e mesmo se a caneca for simples fica lindo! 


   Se você assim como eu não tem um lugar ''certo'' pra guardar seus pincéis lá no banheiro ou até mesmo no quarto e na correria do dia a dia deixa ele por cima, olha essa dica ai, fica bem organizadinho e fofo! A caneca não precisa ter desenhos de make ou coisa e tal pra ser usada, precisa ser algo que você goste como já disse!

    Entre outras canecas você pode apenas usar como decoração mesmo, sem ela ter uma utilidade com as de cima. Deixa lá no cantinho do seu armário, na estante da sala, até mesmo na cozinha em um lugar bem vísivel pra poder chamar atenção dos amigos! Enfim é só usar a imaginação de vocês e tirar a caneca do armário rs! 
Confiram mais modelos fofos:






    Essa do bob esponja é muito fofa rs Gostaram?!  Eu adorei e já tô com várias ideias pra decoração com caneca pro meu quarto!

    Um BIG BEIJO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário