segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

  Oi pessoa hj eu vim falar sobre material escolar,gente eu vou comprar meu material escolar eu fico q nem uma louco, querendo comprar tudooo.
  Gente emfim eu vou falar um pouco sobre isso vamos la?



   Gente assim como eu disse eu viro uma louca qd eu vou comprar material escolar,mas eu tava vendo eu comprei cadernos novo agora no final do ano todos de 96 folhas intão sobrou muitas folhas, dai eu tirei as folhas usadas e vou reutilizar 3 cadernos.JA DEU UMA GRANDE ECONOMIA.


   Borrachas: gente sempre sobra , gente por exemplo minha borracha eu tinha achado q perdi dai eu fiquei sem borracha #usando dos amigos, dai eu achei hj a borracha novinha então vou usar ela.


              2 DICAS :


DICA NUMERO 1 :comprar os materias antes de Janeiro, pq?

 pq fica tudo mais caro de janeiro em diante.


DICA NUMERO 2: tentar reutilizar os mesmos materias.


                                     




                                       Qual papelaria?


       gente eu gosto da FORONI , pq la tem varias opcoes. Visitem o saite.

                 



             INTÃO MENINAS FOI ISSO UM SUPER BEIJO E TCHAU TCHAU !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário