segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TOP 5 - Livros pra ler em 2015!

Estou naquela fase: adoraaaaando ler! <3


   E hoje trouxe os TOP 5 livros super bacanas pra ler em 2015! Pra você que gosta de ler também vai ai essa dica legal dos livros!


    Quem não gosta de procurar frases no Google pra postar com uma foto legal no IG?! Imagina ter um livro delas (OMG). Além dos livros clássicos de frases e poesias, existem muitas opções modernas que está ganhando espaço no mercado editorial. Um deles é  (1) ''Eu me Chamo Antônio'' que tem versos incriveis (pro IG rs)  e também tem o (2) ''365 Dias Extraordinários'', que é uma edição linda de capa dura e tem um preceito pra cada dia do ano! 

- Leia a Resenha de ''Eu me Chamo Antônio'' aqui.
Leia a Resenha de ''365 dias Extraordinários'' aqui.



   Esses dois seguintes são livros criativos, que é muito interessante. (3) ''Paris versus New York'' é um livro cheio de ilustrações mega fofas comparando as duas cidades! E como vocês sabem né?! Eu sou a louca de Paris rs meu grande sonho é conhecer essa cidadeEntão já amei o livro e preciso ler urgente!!! (4) ''Roube Como um Artista'' é um livro que nos ensina muito sobre como ter mais criatividade e produtividade, principalmente no trabalho.



    E o (5) ultimo livro a capa já diz TUDO! O livro  pode transformar aquilo que a gente acredita em verdade. Afinal, o que deixa você mais feliz?! São coisas tão simples do nosso dia a dia que a gente nem percebe o tanto que são importantes! Lendo esse livro você vai dá mais valor a esses pequenos momentos!

É isso meninas, quero muito ler esses livros esse ano (e mais, claro!) e vou compartilhando com vocês o que eu achei deles!

Um mega beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário