quinta-feira, 24 de setembro de 2015

#15ANOS - O vestido!

   Oiii meninas, tudo certo? Olha eu aqui de novo com um post sobre #15ANOS. Quando a gente pensa na tão esperada festa de 15 anos logo já começamos imaginar como vai ser o vestido né? Comigo pelo menos é, rs sempre tô procurando modelos de vestido pra que eu possa me inspirar e preparar o meu! Dependendo de como irá ser sua festa você pode usar 2 ou até mais vestidos. Um pra chegada e recepção dos convidados, outro mais glamourosopra valsa, e se tiver aquela baladinha no final você pode apostar em um vestido mais alegre e aproveitar, mas como eu disse depende, pois cada festa haverá uma coisa.  
  Separei modelos de vestidos pra vocês se inspirarem, vamos conferir:


 
Não tem como nega que os vestidos naked estão com tudo! Ele possui uma transparência que deixa a garota mais ousada e elegante ao mesmo tempo!
 
 
   E pra quem sonha com o vestido de princesa, olha que lindo esses modelos, todos com muito brilho pra debutante arrasar na noite da festa!

    Separei vários modelos de vestidos de debutantes que usaram VELLUC em suas festas. Pra quem não sabe a Velluc é uma parceira aqui do blog, onde confecciona vestidos MARAVILHOSOS, já usei vários deles, e é sério gente, me sinto uma princesa neles. Confiram alguns modelos:


 
 


Lindos né? Me contem o que vocês imaginam usar ou qual vestido usaram na festa de 15 anos de vocês! Estou a todo momento pensando em cada detalhe do meu! Rs :)
Espero que vocês tenham gostado, terá muito mais posts sobre esse assunto #15anos, espero que vocês gostem!
 

UM BIG BEIJO BIA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário