quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Make básica pro dia a dia!

   Olá meninas, como vocês estão? Andei sumida né? Me perdoem, mas é que essa semana foi exaustiva no colégio e eu estava focada.. mas não esqueci de vocês não!

   Hoje vim aqui pra responder um dos vários emails que chegam pra mim com esse mesmo assunto, dicas de maquiagem pro dia a dia. Como vocês sabem eu sou a garota mais prática na maquiagem pro dia a dia (colégio, aulas, curso), um hidratante, base corretiva e muito rímel, rs! Estou devendo um vídeo no Canal pra vocês com esse tema: maquiagem básica pro dia a dia, o que acham? (Vou preparar!). 
   Então resolvi separar alguns vídeos de youtubers com esse respectivo tema, pra vocês se inspirarem e ver como é fácil fazer aquela make neutra em poucos minutos naqueles dia de preguiça. É o tipo de make que você sai na rua com cara de acordei assim, haha outras gostam de destacar o olho com um gatinho, já meninas preferem jogar um batom bapho.






Espero que tenham gostado e usem essas dicas, eu já vi esses vídeos antes e confesso que adorei! Me contem aqui nos comentários o que acharam!
Fiquem com Deus! 


UM BIG BEIJO BIA<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário