quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Super Recomendo: Maddu Magalhães

    Oi meus amores, como vocês estão? No post de hoje vim dar uma super dica de youtuber. Quando eu tenho um tempinho, o que eu AMO (além de ouvir música) é navegar pelo Youtube e ver os vídeos das minhas youtubers preferidas, e claro também procuro conhecer novas youtubers. E foi extamente o que aconteceu, quando me dei conta eu estava do canal da Maddu Magalhães, uma ruivinha suuuuuper carismática, engraçada e animada! Essa guria tem talento gente, ela tem VÁAAAARIAS DIY no canal dela que eu fiquei chocada e pensei ''Preciso compartilhar com as meninas!''. Então, separei alguns DIYdela aqui pra vocês conferirem, mas vale apena passar lá no canal dela e conferir os demais!


Suuuuuuuper bacana essas dicas da Maddu né gente? Me contem se vocês gostaram, porque eu AMEI e já estou louca pra fazer algumas dessas DIY em casa rs!
 

UM BIG BEIJO BIA<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário