quarta-feira, 29 de abril de 2015

Economizando espaço no seu cantinho

Oi meninas, como estão? Espero que estejam ótimas!
   Sempre recebo vários emails de meninas me pedindo ajuda pra decoração e muito mais, e hoje trouxe uma dica que vocês vão gostar. Acho que não era só o meu, como é e um dia foi o sonho de muitas meninas ter o próprio quarto né? Pois então, eu moro em apartamento e o meu quarto é pequeno, mas com um jeitinho e outro a gente conseguiu fazer ele do jeitinho que eu queria e decoramos ele que ficou super fofo. A dica de hoje écamas suspensas.



    Que tal você colocar sua cama em cima da escrivaninha, ou do armário até mesmo da penteadeira? Louco né? Rs mas gente economiza muuuito espaço e o quarto fica super decoradinho. Pensa assim: É como se fosse um beliche, mas ao invés da cama de baixo você usa o espaço para fazer suas coisas do dia a dia. Tá vendo como pode ser algo muito bom? Principalmente porque é o espaço de dois móveis ocupado num móvel só! Olhem só algumas inspirações que separei pra vocês: 






Lindos né? Tem pra todo gosto, basta você se inspirar e pensar em fazer um do seu jeitinho. Me contem aqui nos comentários qual vocês mais gostaram :)

Um comentário:

  1. Eu queria uma cama suspensa com mini escritório embaixo pra poupar espaço no meu quarto (que é bem pequeno), mas eu acho que só planejado >< Mas com certeza vou me inspirar nesses <3

    iCaroly

    ResponderExcluir