quarta-feira, 1 de abril de 2015

Modinha: Saia Sino


Helooow girls! >< Tudo certinho com vocês?!

   Quem aqui gosta de saia? Dá um ar todo de menininha no look né? Eu adoro, e sempre aposto na saia nos meus looks. Hoje trouxe um modelo de saia que já é tendência em algumas estações: a SAIA SINO. Ela se destacou no verão, mas promete continuar brilhando no Outono. 
   Pra quem ainda não identificou o modelo de saia, é aquela justa no quadril e com babado na barra, também conhecida como saia babado. O modelo vem aparecendo também em alguns vestidos.
    A peça surge com tecidos leves, com aplicações, rendas, couro e estampas da estação, e como já disse continuara no Outono/Inverno, no entanto em tecidos grossinhos como lã.

Vai algumas dicas pra você arrasar com a saia sino:
– Como a saia já tem volume, vale apostar em blusas mais coladinhas (pode ser até um body), usadas por dentro da saia.
– A peça é bem versátil, podendo ser usado de dia ou a noite e, em qualquer ocasião. Ela é super democrática: use com t-shirts, blusas soltinhas dentro da saia, blazers,  jaquetas de couro, tricô e etc.
– Nos pés, dá pra apostar em sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e botas cano longo ou curto. Mas se a saia for comprida, ou você mais baixinha, o salto alto fará toda a diferença no look.
Confiram como ela é linda, você vai se apaixonar, tenho certeza!





São lindas né gente?! Super delicadinha, eu ADOREI e já estou desejando várias! 
Me contem qual vocês se identificaram

UM BIG BEIJO BIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário