quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo em fo Nada como chegar o final de semana e o famoso domingo pra gente poder comer doces né rs tem coisa melhor? Não, não tem!

Me deparei com várias fotos na internet com relação a doces e eu precisava vim compartilhar com vocês essas delicias rs, o legal é que são decoração, objetos fofos, sapato (sim sapato!rs), iluminária, rs enfim.. confiram abaixo:


1. Boia gigante de donut – Imaginarium – R$142,41
2. Avental biscoito de gengibre – Tok&Stok – R$44
3. Pingente de sorvete (prata) – Vivara – R$150
4. Banquinho de cookie – O Segredo do Vitório – R$249,90
5. Kit hidratante + sabonete líquido de mel – Imaginarium – R$49,90
6. Espelho de bolsa de chocolate – Vou Comprar – R$29
7. Sapatilha de sorvete – Shoe Bakery – US$150
8. Almofada massageadora de sorvete - Imaginarium – R$94,91
9. Fone de ouvido de donut – Vou Comprar – R$49
10. Luminária de cupcake – Imaginarium – R$94,91



   Gente olhem esse fone que coisa mais FOFA DO MUNDO <3 E aquela sapatilha, aaaah my Good, já me imagino desfilando com ela e fazendo looks! Na verdade estou desejando tudo isso pra mim, pode?! HAHA Sério são detalhes tão fofos que impossivel não amar e querer. E vocês? Me contem qual produto desse acelerou o coração de vocês morrendo de vontade de ter. rmato de doces! Hummm

Nenhum comentário:

Postar um comentário