quarta-feira, 1 de abril de 2015

Os melhores ovos da Páscoa 2015!


Oi minhas lindas! <3
Gente abril é mês de ...? De ? De quê gente?? Acertou quem falou PÁSCOA <3aaaaaaaaaaaaah já me dá água na boca imaginando aquele tanto de ovos trufados e recheados e etc e etc HAHA (só de falar já engorda kkk), e me dá uns tilique imaginando os brindes que cada um tem, e que eu sou apaixonada, sério! Eu já fico de olho nos brindes kkkk E hoje trouxe alguns ''melhores ovos de páscoa de 2015'' em relação aos brindes que cada um oferece :) 

Vamos lá aos queridinhos:


  
   Na minha opinião, a Cacau Show LACROU nos brindes dessa páscoa: tem headphones da Mulher Maravilha e Superman, copo especial e cheio de ovinhos em parceria com a Capricho (ótima opção para presentar aquela amiga especial, é super lindo e cheio de glitter) e toda a fofura do Pequeno Príncipe e sua raposinha de pelúcia! Já a Nestlé resolveu alegrar os fãs de Star Wars com duas canecas da saga. Outra novidade bombástica é o ovo de 1kg da Kopenhagen que o brinde é simplesmente uma pulseira da Pandora, tá meu bem? E sim, ele vai custar um rim (mais especificamente R$420,00). Já na linha infantil, a marca apostou mais uma vez na parceria com a Disney e trouxe ovos da Minnie e doMickey, com uma luminária super fofa! É pra morrer de amores com tantos brindes legais, né?


    Se você não liga tanto para os brindezinhos e prefere investir nos sabores, a Brasil CacauCacau Show e Kopenhagen são sempre ótimas opções, tem ovo de AlfajorGourmet e até de Cheesecake, huuum! Já os ovos mais tradicionais, aqueles que encontramos no mercado mesmo, contam com a nova versão do ovoKit KatBaton de colher e a novidade que enlouqueceu todo mundo nos últimos dias: ovo de Oreo!


   São muitas opções incríveis né? E minha dica é: não deixe pra comprar perto da data porque até lá não terá sobrado mais nada, acredite! Eu já estou em dúvidas no que vou pedir pro coelhinho da páscoa em meia tanta opção deliciosa e fofa rs. E vocês já se decidiram?

UM BIG BEIJO BIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário