quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tão meigo: Laço no Cabelo



Oi meus amoooores! <3

Gente tem tendência mais fofa pros cabelos que essa? Acho que não! Uma maneira de mudar qualquer penteado é fazendo um laço com fita, pode parecer infantil mas existe várias maneiras de usar, com um coque, trança, rabo de cavalo, basta usar a criatividade e o resultado fica super fofo e delicado!
   Laços de cabelos seguem uma tendência de alguns anos atrás nas épocas que abordavam um estilo mais retrô. Porém como tudo na moda vai e volta com os laços não foi diferente. Tenho certeza que vocês ja viram na TV, internet, séries ou em sites que abordam moda uma garota com laços nos mais variados looks. Os laços costumam dar um ar de ''menininha'' e isso atrai os olhares do público feminino para esse acessório ''cute'' <3

Confiram que lindos:





 O que vocês acham dessa tendência?! Me contem aqui nos comentários!
Eu acho muito muito fofo!
UM BIG BEIJO BIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário